Waldemar Oliveira diz que Raquel Lyra será vitoriosa em Serra Talhada
Se há uma coisa que o deputado Waldemar Oliveira (Avante) tem de sobra, quando o assunto é as Eleições 2026, é otimismo. Em 2022, o deputado serra-talhadense foi o sexto mais votado em Pernambuco, cravando mais de 140 mil votos. Com mais experiência, e serviços prestados às bases, Dema ampliou o número de apoios no estado, e vai confiante à reeleição.
Nesse domingo (15), em conversa com o Farol, o deputado não se omitiu ao ser provocado sobre as eleições em Serra Talhada. O Avante está na gestão da prefeita Márcia Conrado, que apoia João Campos. Entretanto, Waldemar Oliveira acredita que a governadora Raquel Lyra será vitoriosa na capital do xaxado, e justifica.
“Em Serra Talhada estamos todos juntos ao lado de Raquel, que tem muitos serviços prestados no município. Isto vai dar a vitória em Serra Talhada”, cravou Oliveira, que resistiu, à época, em apoiar o governo Márcia Conrado.

