“Não é só festa, é trabalho de verdade”: Pollyanna destaca obras de asfalto em Sertânia
Screenshot
A prefeita de Sertânia, Pollyanna Abreu, utilizou as redes sociais neste domingo (13) para atualizar a população sobre o avanço das obras de pavimentação asfáltica em diferentes pontos do município.
Em uma das publicações, a gestora informou que as equipes seguiram trabalhando mesmo durante o domingo e destacou que a pavimentação avançou do Alto do Cemitério para a Rua Mário Melo Nova. Segundo ela, o objetivo é garantir mais mobilidade, qualidade de vida e infraestrutura para os moradores.
“Como eu disse mais cedo: o nosso trabalho é de domingo a domingo. E a pavimentação asfáltica continua avançando…a gente não faz só festa é trabalho de verdade”, completou.
Pollyanna ainda anunciou que o distrito de Waldemar Siqueira também será contemplado com pavimentação asfáltica. A prefeita afirmou que a iniciativa representa mais um compromisso da gestão sendo colocado em prática e ressaltou que as ações chegam à sede, aos distritos, povoados e à zona rural.
A gestora também divulgou a conclusão da pavimentação da Rua Imaculada Conceição. Na publicação, ela comemorou a entrega da obra e reforçou que o trabalho da administração municipal continua em ritmo acelerado.
“A pavimentação asfáltica da Rua Imaculada Conceição já está 100% concluída. É assim que a gente trabalha: de domingo a domingo, transformando Sertânia com obras que melhoram a mobilidade, valorizam os bairros e levam mais dignidade para a nossa gente”, publicou.
As postagens fazem parte da divulgação das ações de infraestrutura desenvolvidas pela Prefeitura de Sertânia, que vem executando um pacote de pavimentação em diversas localidades do município.

