26 de setembro de 2026

Tabira: vice-prefeito afirma que a hora é de trabalhar e não de reclamar

thumbnail_Marcos-Crente

Blog do Nill Júnior

“Mesmo com a nossa derrota, a Câmara está em boas mãos, com a vitória de Djalma das Almofadas”.

A afirmação foi feita pelo vice-prefeito Marcos Crente (DEM) durante entrevista a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM.

Disse que não se envolveu na eleição da Câmara, pois a vitória do aliado Edmundo Barros (MDB) ou de Djalma (PT) não faria diferença.

O vice-prefeito disse que talvez tenha faltado diálogo por parte do bloco governista para que a Chapa 1 vencesse a disputa.

Marcos deixou claro que é hora de desarmar os palanques e olhar para Tabira, mesmo depois de uma campanha muito acirrada.

Prometeu procurar o Deputado Federal Carlos Veras (PT) para tratar de emendas para o município.

Defendeu a climatização da Casa de Apoio no Recife e até sugeriu que a Câmara pode fazer economia e participar da ação.

A melhoria das estradas e avanços na saúde, também estão na pauta da nova gestão.

Ele deixou claro que o governo quer o fortalecimento da Guarda Municipal, mas sem excesso de componentes.

Ao longo da entrevista Marcos evitou criticar o governo Sebastião Dias, assegurando que o momento é de olhar pra frente, sem reclamar do que encontrou.

Prêmio Excelência 2025