29 de junho de 2026

Política: ‘Marcos Crente é pré-candidato a prefeito de Tabira’

imagem_2023-10-18_101614717

As peças estão começando a se mexer no tabuleiro político de Tabira e a produção do Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, teve uma informação com exclusividade de uma fonte que preferiu ficar em reserva.

Segundo esta fonte, o vice-prefeito Marcos Crente está confirmado como pré-candidato a prefeito de Tabira para concorrer nas próximas eleições.

Não por acaso, uma foto que foi divulgada de um encontro nesse final de semana estremeceu os blocos de situação e oposição porque juntou no entorno de Marcos nomes da política tabirense que pertencem aos dois lados.

“Tem gente que até hoje treme quando olha para aquela foto”, ironizou a fonte.

Dando o devido desconto na ironia de quem passou a mensagem, entende-se o porquê que os dois lados devem ficar com as orelhas de pé. É sabido por todos que Marcos Crente é muito habilidoso na hora de fazer as suas articulações políticas.

Como exemplo basta somente lembrar que a vitória da prefeita Nicinha Melo se deu principalmente pela habilidade que o vice-prefeito teve de desmanchar a candidatura da terceira via com Maria Nelly e Maria Helena na cabeça da chapa e em seguida leva-las para o seu palanque ao lado de Nicinha.

Do Marcello Patriota

Prêmio Excelência 2025