9 de setembro de 2026

Luciano Duque acompanha Raquel Lyra na procissão de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada

f8b45352-2b00-4c0d-b427-06656ae68279

Deputado estadual participou, nessa terça-feira (8), do encerramento da 236ª edição da festa da padroeira do município.

O deputado estadual Luciano Duque participou, nessa terça-feira (8), da procissão de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O parlamentar acompanhou a governadora e candidata à reeleição Raquel Lyra (PSD) durante a celebração.

Também participaram da procissão os candidatos ao Senado Túlio Gadêlha e Dudu da Fonte. Duque esteve acompanhado ainda do candidato a deputado federal Miguel Duque, além de lideranças locais.

Durante a agenda, Luciano destacou a relação da Festa de Nossa Senhora da Penha com a tradição religiosa do município.

“Essa é uma tradição que faz parte da história de Serra Talhada e da vida do nosso povo. É sempre um momento de muita fé, devoção e união das famílias. Para mim, que sou filho desta terra, é uma alegria participar mais uma vez dessa celebração”, afirmou.

A Festa de Nossa Senhora da Penha chegou neste ano à 236ª edição. A programação religiosa foi encerrada na terça-feira com a tradicional procissão pelas ruas de Serra Talhada.

Foto: Divulgação

Prêmio Excelência 2025