29 de junho de 2026

Ex-prefeito de Betânia Wal Araújo confirma que vai disputar prefeitura em 2024

walaraujo

O ex-prefeito de Betânia Wal Araújo confirmou hoje (09) que vai disputar a prefeitura em 2024.  Betânia tem cerca de 8 mil eleitores, e governada pelo prefeito Mário Flor (Republicanos) que foi reeleito em 2020 com mais de 56,50% dos votos válidos.

Wal Araújo foi eleito prefeito de Betânia por três vezes, elegeu como sucessores Luiz Elói, Praxedes Epaminondas e Eugênia Araújo por dois mandatos consecutivos. Filiado ao União Brasil (UB), ele relata que 80% das obras de realizadas em Betânia foram feitas por ele e por seu grupo político.

Wal cita como ações de seus mandatos o Clube de Campo de Betânia, estádio de Futebol, Creche na sede, Academia da Cidade em Betânia e em São Caetano, várias praças em Betânia, Policlínica em São Caetano, vários calçamentos em Betânia e São Caetano, além de construção de escolas na sede e na zona rural do município.

O ex-gestor se diz experiente, com bagagem, disposição e coragem para governar um município novamente. “Vou botar o bloco na rua e levar meu nome à convenção do partido para ser candidato a prefeito”, afirmou.

 

 

 

Prêmio Excelência 2025