20 de maio de 2022

Confira histórico do Santa Cruz contra Juazeirense, próximo adversário na Série D

Santa Cruz terá ainda seis dias de preparação até seu terceiro duelo na Série D. Após um início abaixo do esperado, o Tricolor do Arruda visa dar a volta por cima no confronto contra a Juazeirense, fora de casa. Um ponto a favor do clube é seu histórico contra o adversário, em quatro jogos disputados nunca foi derrotado.

Os clubes já se enfrentaram pela Série C, em 2018, e pelo Nordestão, em 2016, até o momento foram duas vitórias coral e dois empates. Nos últimos três duelos, o Cancão de Fogo não conseguiu balançar as redes. Marcos Martins, lateral direito tricolor, ressalta a importância de um resultado positivo na partida.

“Não começamos bem o campeonato, mas estamos trabalhando para evoluir. Tem um jogo difícil contra a Juazeirense e vamos buscar a vitória, estamos nos preparando nesta semana e vamos viajar para buscar o resultado. Temos que brigar lá em cima, o Santa Cruz é grande e não pode brigar lá embaixo na tabela”, declarou.

Antes de enfrentar o Santa Cruz, a Juazeirense terá um importante compromisso na Copa do Brasil. Após eliminar o Vasco, duelará contra o Palmeiras, no próximo sábado (30), no jogo de ida da terceira fase. A partida contra a Cobra Coral será na próxima quarta-feira (04), às 20h.

“Eu conheço pouco eles, mas vamos estudar durante a semana” O professor Leston é um cara que estuda bem as outras equipes”, pontuou Marcos Martins, “esse tempo é importante porque corrigimos os erros, mostra onde nós pecamos. É um intervalo bom, se tivesse um jogo no meio não tinha como ter isso”.

Histórico do Santa Cruz x Juazeirense

Juazeirense    0x0    Santa Cruz –  Série C 2018
Santa Cruz    1×0    Juazeirense – Série C 2018
Juazeirense    0x1    Santa Cruz – Nordestão 2016
Santa Cruz    1×1    Juazeirense – Nordestão 2016

 

Por Folha PE