28 de março de 2024

Paulo Galvão, ex-prefeito de Itamaracá, fortalece palanque de Raquel no Litoral Norte

O ex-prefeito da Ilha de Itamaracá, Paulo Galvão, declarou apoio à pré-candidatura de Raquel Lyra ao governo do estado, após encontro neste fim de semana. Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores da ilha, Edielson Bezerra Lins (Diel) também aderiu ao projeto tucano. As lideranças destacaram que Raquel está preparada para mudar o Litoral Norte e todo estado.

“Acredito no projeto político de Raquel pela pessoa que ela é, simples, sincera e por tudo que já fez em Caruaru tenho certeza que ela fará muito mais por Pernambuco. O povo cansou desta gestão do PSB e quer mudança. Raquel já demonstrou seu compromisso com o Litoral Norte e com o turismo de Itamaracá e vai transformar nossa região e nosso estado”, destacou o ex-prefeito Paulo Galvão, que recentemente recebeu a tucana em sua casa, durante encontro com outras lideranças da ilha.

Para o presidente da Câmara, Raquel é única pré-candidata que mostrou compromisso com a Ilha de Itamaracá. “É muito importante nosso apoio a Raquel Lyra, tendo em vista o que Litoral Norte vem sofrendo com o governo do PSB. Nossa Ilha é um ponto turístico e tem muitos potenciais, mas esse governo não investiu na nossa região. Estamos sofrendo com o abandono”, afirmou Diel. “Caruaru teve um exemplo de administração e isso nos faz acreditar que ela é a melhor opção para Pernambuco”, acrescentou.

O ex-prefeito de Gravatá e pré-candidato a deputado estadual, Joaquim Neto, também participou da reunião com Paulo e Diel.