19 de abril de 2024

Manchester United recebe Atlético de Madrid pela Champions; veja escalações e onde assistir

Manchester United recebe o Atletico de Madrid pelo segundo jogo das oitavas de finais da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 17h. O jogo de ida teve domínio do clube espanhol, mas no final da partida o jovem Elanga deixou o placar em 1 a 1. Qualquer empate na volta leva para as prorrogações.

Cristiano Ronaldo voltou de lesão na última partida da Premier League e marcou um hat trick impressionante contra o Tottenham, que garantiu a vitória por 3 a 2. O português é um carrasco conhecido do Atlético de Madrid. São dois títulos de Champions conquistados e dois hat tricks diante do Atleti na competição europeia. No retrospecto geral, são cinco partidas disputadas, com 25 gols, seis assistências e quatro hat-tricks no total.

A equipe treinada por Simeone vem de cinco de invencibilidade juntando Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. Mesmo assim, o Atleti está longe da briga pelo título da Liga e vê na Champions a chance de conquistar um troféu na temporada.

O United tem os retornos de Luke Shaw e Bruno Fernandes, que estavam com Covid-19, enquanto o Atletico tem vários desfalques por lesão: Matheus CunhaSime VrsaljkoThomas LemarMario Hermoso e Geoffrey Kondogbia.

Prováveis escalações:
Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire e Shaw; Fred, McTominay; Sancho, Pogba e Bruno Fernandes; Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick
Atlético Madrid: Oblak; Stefan Savic, Giménez e Reinildo Mandava; Marcos Llorente, Rodrigo De Paul, Koke, Hector Herrera e Renan Lodi; Joao Felix e Griezzman. Técnico: Diego Simeone
Onde assistir: TNT e HBO Max