25 de abril de 2024

Reinaugurada em Afogados a Filial 1 da Farmácia dos Municípios

 

Na ultima sexta-feira (10), foi reinaugurada a filial l da Farmácia dos Municípios, localizada na Avenida Manoel Borba. Com uma nova estrutura, o espaço foi ampliado e passou por uma grande reforma, onde além de amplitude, modernidade e conforto, os clientes ainda poderão ter serviços de aferição de pressão, testes de glicose entre outros serviços.

Referência em atendimento, a Farmácia dos Municípios está há 25 anos atendendo no mesmo local, com a aquisição do antigo prédio onde funcionava O Borbão, os proprietários Joseph Domingo e Maria do Carmo realizaram o sonho de ampliação do novo espaço.

A nova sede conta com um espaço de aproximadamente 300m², a farmácia oferece uma enorme variedade de produtos de beleza, higiene pessoal, produtos de indicação dermatológica, perfumaria de marcas nacionais, suplementos alimentares, produtos ortopédicos e de fisioterapia, além do maior estoque de medicamentos da região.

Uma grande novidade também da empresa é que a farmácia estará sorteando no dia 08 de janeiro de 2022, um “caminhão de prêmios” para os clientes que comprarem qualquer produto em uma das suas unidades, já estarão concorrendo a premiação.