5 de dezembro de 2021

Miguel Coelho visita obras do novo atacado Assaí de Petrolina

Com previsão de inauguração para fevereiro do próximo ano, a nova unidade do Assaí está com obras avançadas em Petrolina. Nesta quarta-feira (03), o prefeito Miguel Coelho visitou as instalações em construção do atacado localizado no bairro Ouro Preto. O empreendimento receberá mais de R$ 65 milhões em investimentos e deve gerar mais de 600 empregos diretos e indiretos.

A nova loja que está sendo erguida tem 16 mil metros quadrados e capacidade de venda de 9.200 itens diferentes. O empreendimento ainda terá estacionamento com 473 vagas para carros, sendo 49 vagas para pessoas com deficiência, idosos e gestantes, além de outras 150 vagas para motos. O Assaí ainda fará a construção de uma pista de acesso da Avenida Sete de Setembro até a loja.

O prefeito Miguel Coelho acredita que a instalação do atacado e de outras empresas demonstra o ambiente positivo para novos negócios que Petrolina tem apresentado. “Nossa cidade foi apontada recentemente como a melhor para empreender em Pernambuco. Nos últimos anos, fizemos grandes investimentos em infraestutura e inovação justamente para garantir as melhores condições de atração de empreendimentos e de geração de oportunidades. O Assaí é a prova de que estamos no caminho certo para o desenvolvimento e fortalecimento da economia regional”, destaca o prefeito.

Fotos: Deivid Menezes