5 de dezembro de 2021

Cristiano Ronaldo garante empate do United com Atalanta

Manchester United's Portugal's forward Cristiano Ronaldo celebrates after scoring his second goal during the UEFA Champions League group F football match between Atalanta and Manchester United at the Azzurri d'Italia stadium, in Bergamo, on November 2, 2021. (Photo by Marco BERTORELLO / AFP)

O atacante português Cristiano Ronaldo fez os dois gols do Manchester United no empate por 2 a 2 com a Atalanta, nesta terça-feira, resultado que manteve o time inglês na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões.

Na partida válida pela 4ª rodada da chave, disputada na cidade italiana de Bérgamo, os donos da casa saíram na frente no placar com os gols de Josip Ilicic (no minuto 12) e Duván Zapata (56), enquanto Cristiano Ronaldo igualou para a equipe inglesa nos acréscimos do primeiro tempo (45+1) e da etapa final (90+1).

Leia também

• Messi vai desfalcar PSG contra RB Leipzig pela Champions

Com este resultado, o United lidera o grupo com os mesmos 7 pontos que o espanhol Villarreal, que tem saldo de gols inferior e que nesta terça derrotou por 2 a 1 em casa o lanterna suíço Young Boys (com 3 unidades). Já a Atalanta é a 3ª, com 5 pontos.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, em 23 de novembro, o Manchester United vai à Espanha encarar o Villareal e a Atalanta joga na Suíça com o Young Boys.