25 de abril de 2024

‘Festival de Preços Baixos’, do Grupo Pajeú, chega a Afogados da Ingazeira e São José do Egito

Municípios terão quatro dias de ofertas especiais em todas as seções; campanha começa nesta quarta-feira (20).

O Festival de Preços Baixos do Grupo Pajeú segue levando ofertas diferenciadas para as cidades que a empresa atua. Desta vez, a campanha com descontos exclusivos chega aos municípios de Afogados da Ingazeira e São José do Egito, no Sertão do Pajeú, entres os dias 20 e 23 de outubro, com promoções em todas as seções das duas unidades. No mês passado, o Festival de Preços Baixos ocorreu em Araripina.

“Dessa vez iremos realizar o Festival, simultaneamente, em duas cidades. Afogados e São José do Egito não perdem por esperar nossas ofertas, que com certeza farão a diferença na hora dos clientes fazerem a feira. Serão descontos em todos os setores, com nosso time integrado e pronto para atender a alta demanda que esperamos. Todos estão convidados para aproveitar”, comenta Gysleandro Amaral, diretor comercial do Grupo Pajeú.

Para comerciantes locais, o Festival também acaba sendo uma oportunidade. “Comerciantes locais também estão convidados para conferir nosso Festival e fazer economia. Também pensamos neles quando fazemos nossas campanhas, pois temos comerciantes como clientes e sempre há um carinho enorme”, enfatiza Gysleandro.

Um dos pontos fundamentais que torna o Festival possível é a parceria que o Grupo Pajeú possui com diversos fornecedores, fazendo com que os preços fiquem ainda mais baixos para o cliente. O Pajeú espera estreitar ainda mais o laço com esses clientes e parceiros, além de proporcionar períodos com ofertas exclusivas ao consumidor, em um momento bastante oportuno. Quem for ao Festival de Preços Baixos poderá dividir sua feira em até três vezes, nos principais cartões. Vale lembrar que o parcelamento não contempla as compras em atacado.

SOBRE O GRUPO PAJEÚ

Com grande relevância para o cenário econômico de Pernambuco, o Grupo Pajeú atua há mais de 50 anos no mercado, com foco nos seguimentos de alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza. Pioneiro nos setores de atacado e varejo no estado, foi criado na década de 1970 e hoje possui mais de 18 empreendimentos divididos em 16 lojas de Autosserviço, uma Indústria de beneficiamento de milho – na qual os produtos levam o nome Rio Pajeú – e um abatedouro de aves com marca própria, o Frango e os cortes Pitombeira, gerando mais de mil empregos diretos. O grupo segue evoluindo e expandindo seus negócios, sempre gerando emprego e renda para os pernambucanos. Recentemente, o Pajeú inaugurou a segunda unidade em Salgueiro, no Sertão Central, gerando 350 empregos – sendo 200 de forma direta.