25 de outubro de 2021

Sport oficializa contratação de Jeferson

O Sport oficializou nesta quinta (23) a contratação do lateral-direito Jeferson, que estava defendendo as cores do Mirassol, na disputa da Série C.  O atleta de 25 anos já realizou as atividades físicas e médicas e assinou contrato válido até o final do ano.

Jeferson foi revelado na Ponte Preta, clube que ainda detém os seus direitos e o emprestou ao Rubro-Negro. Na Macaca, fez mais de 100 partidas. Já pelo Mirassol, o jogador participou de 14 partidas. O lateral também tem passagem por Vitória, Vila Nova, Botafogo/SP, Ituano e defendeu a Seleção Brasileira no Sul-Americano e na Copa do Mundo Sub-17, no ano de 2013.

O lateral chega ao Sport para reforçar um setor carente do elenco rubro-negro. Após a saída de Patric, em julho, apenas Hayner tem sido acionado no setor. Apesar de requisitar o retorno de Ewerthon junto ao CSA, o prata da casa não tem recebido oportunidades.

“Estou feliz de estar aqui. Sou grato ao Sport pela oportunidade e espero honrar ao máximo. Conversei com Eduardo Baptista (técnico do Mirassol). Ele falou bem do clube. Já joguei com Zé Welison e Ronaldo também”, disse o atleta.