29 de março de 2024

Boletim diz que Bolsonaro evolui, sem previsão de alta

O primeiro boletim médico de hoje sobre o quadro de saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou que o chefe do Executivo “permanece evoluindo satisfatoriamente”, mas ainda não há previsão de alta. As informações são do Poder360.

Hospitalizado há três dias, Bolsonaro está despachando do hospital em reuniões com auxiliares e por videochamadas. Nesta manhã, ele realizou videoconferência com os ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil).

O presidente também publicou uma foto no hospital e afirmou: “Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”.

Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a última quarta-feira (14) depois de ser transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O chefe do Executivo trata uma obstrução intestinal. Foi levado ao hospital depois de sentir dores abdominais na madrugada de quarta.

Leia a nota na íntegra:

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar.

Direção médica responsável:

Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe

Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do Presidente

Dr. Leandro Echenique – Clínico e Cardiologista

Dr. Antonio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

Dr. Pedro Henrique Loretti – Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star”