20 de junho de 2021

Subseccional da OAB em Afogados solicita a prefeitos da região do Pajeú vacinação contra a Covid-19 para os advogados

A Presidente da OAB Afogados, Dra. Laudiceia Rocha, solicitou aos prefeitos da região do Pajeú a inclusão dos advogados na vacinação contra a covid-19. A presidente esclareceu que em todos os decretos, o governo do estado considera os serviços na área de advocacia como essenciais, assim autorizados a trabalhar durante a pandemia.

“A justiça não pode parar e só funciona se tiver advogado, tanto é que entramos em presídios, cadeias públicas e fazemos as audiências por videoconferência onde temos que receber nossos clientes e testemunhas, porque as pessoas na grande maioria não tem acesso a internet com facilidade, então nós somos os responsáveis pelos acontecimentos dos atos judiciais, estamos em contato direto com o povo”, declarou Dra. Laudiceia.

Dra. Laudiceia e integrantes da diretoria da OAB Afogados, visitaram os municípios de Tabira, São José do Egito, Itapetim e Brejinho, onde debateram com os prefeitos a possibilidade da inclusão. As visitas continuam nesta quarta-feita (09), de responsabilidade da Subseccional onde serão visitados o prefeito de Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Ingazeira, Solidão, Carnaíba e Quixaba.