20 de junho de 2021

No Recife, Miguel Coelho se encontra com lideranças e recebe diploma do IAP

Em nova rodada de compromissos na capital pernambucana, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), se reuniu, nesta terça (17), com o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), o estadual Joel da Harpa (PP) e o vereador Marlus Costa (PL), de Jaboatão dos Guararapes. Na pauta, além das questões administrativas, conversas sobre os cenários político e econômico local e nacional. O gestor sertanejo ainda reservou espaço na agenda para receber o diploma de membro do tradicional Instituto de Advogados de Pernambuco (IAP).

Do bate-papo com o deputado Ricardo Teobaldo, Miguel Coelho destacou a disposição do parlamentar de seguir caminhando com as oposições bem como a sinergia de pensamentos em torno da união rumo a 2022. “Nosso esforço será sempre no sentido de unir todas as forças”, assinalou o emedebista, que aproveitou o encontro para convidar o parlamentar a fazer uma visita a Petrolina a fim de conhecer as ações implantadas no município sertanejo.

Já o encontro com o deputado Joel da Harpa (PL) e o vereador Marlus Costa foi de aproximação e discussão de pautas de segurança e para desenvolvimento econômico. “Miguel é um político jovem que vem fazendo uma gestão exitosa em Petrolina. Nós estamos no mesmo palanque, das oposições. Foi um primeiro diálogo com o prefeito para conhecê-lo e trocar ideias”, pontuou o vereador.

Com o deputado Joel da Harpa, o assunto foi focado nas demandas dos profissionais da segurança pública, categoria representada pelo parlamentar. “Apesar de ser da bancada do governo, é importante essa interação com todas as forças políticas para entender os caminhos que estão sendo propostos”, afirmou o progressista.

POSSE NO IAP – Advogado, Miguel Coelho tomou posse, hoje, como membro do Instituto dos Advogados de Pernambuco (IAP). O gestor recebeu o diploma do atual presidente Gustavo Ventura e do ex-presidente da instituição, Antonio Mário. “Hoje estou emprestado ao serviço público e à carreira política que escolhi seguir neste momento, mas sou apaixonado pela profissão. É um privilégio e espero contribuir muito com os debates que aqui são propostos. Quando encerrar minha missão na política, eu voltarei com muito orgulho para do Direito”, agradeceu o gestor. O ato também contou com participação do presidente do IAP, Gustavo Ventura, do advogado e ex-presidente da OAB/PE, Júlio Oliveira, do professor Renato Hayash, e dos advogados e membros do IAP, Ricardo Costa Pinto, Pietro Duarte, Eduardo Paura, Almir Reis e Eduardo Sousa Leão.