28 de julho de 2021

Subseccional da OAB em Afogados realiza solenidade de juramento dos novos advogados

Na última quarta-feira (07), aconteceu a solenidade de juramento dos novos advogados na sede da OAB Subsecção Afogados da Ingazeira. A solenidade contou com 4 novos juramentados; Felipe Emanoel, Maria Micaelly, Mayra de Alcântara e Whellcker Monteiro.

Após finalizar o curso de direito e serem aprovados na prova da OAB, os advogados passam por o juramento para terem a sua inscrição definitva na OAB e poderem atuar como advogados.

Na mesa diretora, compareceram a presidente da Subsecção, Dra. Laudicéia Rocha, seu secretário, Dr. Airton Souza e o paraninfo dos novos Advogados, Dr. Darlan Quidute. A OAB Afogados realiza o juramento dos novos advogados uma vez por mês.

O advogado e secretário da Subsecção de Afogados, Airton Sousa, falou sobre o início das atividades dos novos profissionais. “Hoje, tivemos a felicidades de realizar o juramento de 4 novos Advogados. Desejamos aos colegas, sucesso nesta caminhada, na luta por justiça, respeitando a Constituição Federal e sempre na defesa do estado democrático de direito,” ressaltou doutor Airton.