25 de abril de 2024

Após novo gol, Fauver Frank diz que Afogados vai conquistar objetivos no Pernambucano

O Afogados está na sexta colocação do Campeonato Pernambucano com cinco pontos conquistados e quatro gols marcados. Três dos gols foram do meia Fauver Frank, que está atuando mais adiantado e feliz com a fase goleadora. Ao lado de Erick, do Náutico, Frank é o vice-artilheiro do Estadual, atrás apenas de Kieza, também do Náutico, com cinco gols.

– Fico muito feliz por estar fazendo gol, até pela posição adiantada exige muito isso. A gente sabe que ou faz ou tem que dar assistência. Tivemos uma crescente no campeonato e espero que no próximo jogo a gente possa continuar nessa evolução.

Os principais objetivos do Tricolor são garantir uma vaga na próxima fase e na Série D do Campeonato Brasileiro. Por isso, o meia pede paciência para garantir as conquistas.

– Até pelo time ter começado do zero, ainda falta mais um pouco. Sabemos que jogo após jogo estamos evoluindo e nós vamos conseguir alcançar nossos objetivos na competição – finalizou o atacante.

A próxima partida da Coruja é diante Sport, na quarta-feira, 7 de abril, às 20h, no estádio Vianão. O jogo será válido pela quinta rodada.