28 de março de 2024

Internado com Covid, Paulo Gustavo é entubado no Rio

Internado por Covid no Rio, o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, foi entubado neste domingo (21), segundo informou sua assessoria de imprensa.

A nota diz que o ator “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, diz o texto.

Por meio de uma rede social, o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, disse estar calmo e confiante na recuperação do ator e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.

“Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, diz um trecho da mensagem.

 

Na sexta-feira, Paulo Gustavo tinha apresentando sinais de melhora “do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico”, segundo seus médicos.

Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação.

Internação

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19.

De acordo com a equipe do ator, ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento.

Na terça, o médico dermatologista Thales Bretas falou sobre o estado de saúde do marido em uma rede social.

“Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir”, disse Thales.