Santa Cruz vence o Central no Arruda e entra no G-4 do Pernambucano

O Santa Cruz voltou a vencer após dois jogos. Com um gol de Allan Dias, de falta, o Tricolor bateu o Central, por 1 a 0. Com o resultado, a Patativa perdeu a chance de retomar a liderança do Campeonato Pernambucano, que ficou mesmo com o Sport. Já a Cobra Coral entrou no G-4 e, com os mesmos 16 pontos da Patativa, foi para a terceira posição.

Primeiro tempo

Nenhum dos dois goleiros – Anderson e Jeferson – fez uma defesa sequer. As duas equipes produziram muito pouco e cansaram de errar passes. Foi difícil ver um chute a gol. As tentativas de Giovani Rosa, para o Central, e Elias, para o Santa Cruz, foram para fora. De resto, não houve nenhum lance de emoção. Foi um primeiro tempo muito fraco.

Segundo tempo

Do mesmo jeito que o primeiro tempo terminou, o segundo começou: duro de assistir. Ao menos, aconteceram mais lances de emoção, como Yuri obrigando Anderson a fazer a primeira defesa do jogo aos nove minutos da segunda etapa. Dudu Gago quase marca contra, mas a bola parou no travessão. Depois Yuri voltou a aparecer, mas para cortar mal e jogar contra o próprio patrimônio. De novo, a bola não entrou. Ela só entraria na cobrança de falta de Allan Dias, que morreu no canto de Jeferson, abrindo o placar. O Central ainda ensaiou uma pressão no final do jogo, mas não deu certo. O Santa saiu mesmo com a vitória.

 

Fonte: Globo Esporte PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval das Caretas 2019