Prefeitura de Petrolina inicia calendário cultural 2020 com apoio a festival de arte do SESC

Em mais uma iniciativa de incentivo à cultura local e à democratização do acesso à arte, a Prefeitura de Petrolina estará, neste mês de janeiro, apoiando a edição 2020 do Festival ‘Janeiro Tem Mais Artes’ realizado pelo Sesc Petrolina. Entre os dias 23 e 31 deste mês, na cidade pernambucana e em Juazeiro, na Bahia, petrolinenses, turistas e moradores da região terão a oportunidade de assistir a shows de artistas locais e de destaque nacional, além de prestigiar espetáculos e oficinas.

A programação conta com shows da cantora local Camila Yasmine, que apresentará ao público o “Baobá” e apresentação do cantor e compositor paulista, Marcelo Jeneci. O artista apresentará pela primeira vez na cidade seu terceiro álbum, “Guaia”. Além de exposições, espetáculos de dança e uma grade de atrações diversificadas com opções para todas as idades.

Espaços como a Praça Bambuzinho e o Teatro Dona Amélia serão palco das apresentações. A programação completa do Janeiro Tem Mais Artes e os valores dos ingressos para acesso aos eventos estão disponíveis no site do Sesc Pernambuco (www.sescpe.org.br). A entrada é limitada à capacidade de cada espaço.

Para o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena, o festival é uma vitrine para o cenário cultural petrolinense. “A Prefeitura de Petrolina entende e enxerga que a cultura deve ter sempre um olhar em 360°, observando ao redor o que está sendo produzido com qualidade para que a gestão seja parceira e venha agregar ao trabalho. O SESC Petrolina é um grande parceiro na valorização dos artistas locais e por isso, estamos sempre caminhando juntos. Acreditamos que o ‘Janeiro Tem Mais Artes’ promove Petrolina a um patamar cultural de extrema importância. Convido todos a visitar e vivenciar o festival”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval das Caretas 2019