6 de agosto de 2020

PREFEITURA DE AFOGADOS INAUGURA QUATRO NOVAS RUAS PAVIMENTADAS

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 Prefeitura de Afogados está bem perto de alcançar as 100 ruas pavimentadas e calçadas pela atual gestão. Neste final de semana o Prefeito José Patriota inaugurou mais quatro ruas, duas no Borges e duas em Brotas.

 Com recursos próprios, utilizando a produção da usina municipal de asfalto, a Prefeitura pavimentou e inaugurou 2.548 m² das Ruas Josefa Gomes da Silva (ao lado do Bar de Djalma, em Brotas), Viturino Gaudêncio da Silva (a Rua do INSS), João Félix da Silva e Travessa José Francisco da Silva, essas duas últimas no Borges. Foram investidos R$ 66.248,00 em recursos do IPTU pago pelos Afogadenses.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

Em uma verdadeira maratona, o Prefeito José Patriota percorreu a pé todo o percurso das ruas a serem inauguradas. Ele esteve acompanhado da primeira-dama, Madalena Leite; Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira; dos Vereadores Raimundo Lima, Reinaldo Lima, Igor Mariano, Franklin Nazário, Luiz Besourão, Sargento Argemiro e Daniel Valadares, além de secretários, servidores municipais e moradores das ruas.

Tatiana Silva é moradora da Rua Josefa Gomes da Silva, em Brotas, onde houve o encerramento da maratona de inaugurações. Ela é proprietária da “Tati Salgados”, empreendimento do ramo de buffet. “Nosso negócio prosperou muito depois da pavimentação. Antes os buracos e a lama não deixavam os clientes estacionarem em minha porta para pegarem as encomendas, era um sacrifício enorme. Agora facilitou muito o nosso trabalho,” avaliou Tatiana.

 “Uma das decisões mais acertadas de nosso governo foi a aquisição de nossa usina de asfalto. Seja com ela, seja buscando parcerias com a CAIXA e o Governo do Estado, estamos levando dignidade e conforto para centenas de famílias afogadenses que, agora, tem sua rua pavimentada,” destacou o Prefeito José Patriota.

 A programação ainda contou com uma belíssima apresentação cultural, misturando dança e teatro, das crianças atendidas pelos programas sociais da Secretaria de Assistência Social. Outra atração da noite foi a dupla Júnior & Emanoel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *