Náutico pode ter novidades contra o Santa Cruz

Roberto Fernandes, técnico do Náutico

Retornos, problemas de última hora e reforços regularizados. São muitas as novidades do Náutico para a estreia da Série C, domingo (15), diante do Santa Cruz, na Arena de Pernambuco. Primeiro, o Timbu terá a volta de atletas que foram poupados do jogo da última quarta, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, por conta de desgaste físico, casos do volante Wendel, do meias Wallace Pernambucano e dos atacantes Robinho e Rafael Assis. Além do quarteto, o time terá o retorno do centroavante Ortigoza, que cumpriu suspensão automática pelo mata-mata nacional, e Breno, recuperado de lesão. Em compensação, o treinador pode perder outras peças da equipe para o Clássico das Emoções.

“Depois do jogo da Ponte tivemos problemas com alguns atletas que poderiam ser titulares contra o Santa. Eles estão fazendo exame e vamos aguardar. Mas os outros que estiveram fora no meio de semana voltarão a ficar à disposição”, afirmou o técnico. Roberto, contudo, não indicou quais seriam as dúvidas para o jogo.

Por outro lado, o treinador deve promover a estreia de dois dos quatro reforços anunciados pelo Náutico para o início da Série C. O lateral-esquerdo Tiago Costa e o volante Jhonnatan tiveram seus respectivos nomes publicados no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderão entrar em campo. O próprio Roberto indicou que aguardava apenas a liberação dos jogadores para relacioná-los.

A tendência é que o Náutico entre em campo com Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho (Breno) e Kevyn (Tiago Costa); Negretti, Wallace Pernambucano e Júnior Timbó (Jhonnatan); Rafael Assis, Robinho e Ortigoza. As informações são do jornal Folha de Pernambuco.

Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *