Náutico bate o CRB, sobe duas posições e entra no G–4

Timbu no G-4

O Náutico foi muito eficiente em Maceió. Nesta quinta, bateu o CRB por 2 a 1 e entrou no concorrido G-4 do Grupo B do Nordestão, com 11 pontos. É agora o quarto colocado. Odilávio e Jiménez marcaram para o Timbu; Felipe Menezes descontou. Tem mais: o Náutico chegou a 12 partidas sem perder na temporada e tem agora cinco vitórias seguidas. Por outro lado, o Galo segue sem vencer na competição. Tem cinco empates. Mesmo assim, ainda está em quarto no Grupo A, com cinco pontos.

 

Que defesa!

No primeiro tempo, Barbio fez boa jogada pela direita e serviu a Hugo Sanches, que finalizou à queima-roupa. Bem colocado, o goleiro Bruno fechou o ângulo e salvou o Náutico.

Primeiro tempo

O CRB começou o jogo pressionando a saída de bola, mas foi pouco efetivo. O Náutico, por sua vez, foi bem mais eficiente quando fez a marcação alta. Aos seis, Odilávio apertou Claudinei, roubou a bola e entrou na cara do gol. Escolheu o canto e marcou para o Timbu. Aos 40, Luiz Henrique encheu o pé de longe e colocou o goleiro do CRB para trabalhar.

O Galo errou o último passe, se complicou e ameaçou pouco. Chegou apenas numa cabeçada de Barbio pra fora e numa finalização de Hugo Sanches. O goleiro Bruno fez uma boa defesa.

Segundo tempo

O bicho pegou na etapa final. Logo no começo, aos dois, Jiménez arriscou de longe e se deu bem: a bola quicou e tirou Edson Mardden: 2 a 0. Perdendo, o CRB se mandou e diminuiu a diferença aos 17.

Danillo Bala chutou, Bruno espalmou e Felipe Menezes apareceu para marcar. Foi chorado, mas foi. Aos 33, Polaco fez jogada individual e bateu de chapa. Passou muito perto do gol do Náutico, que, depois, soube se segurar e garantiu a vitória.

Fonte: Globo Esporte PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *