7 de agosto de 2020

Ingazeira: Mário Viana se afasta da política e anuncia apoio a Luciano Moreira

 

Candidato da oposição por duas eleições, o jornalista e empresário Mário Viana (MDB) disse em entrevista ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, que se afasta temporariamente da política e apoiará o empresário Luciano Moreira, do PODEMOS.

Mário informou que por conta de sua militância política vem deixando o lado profissional de lado. “Mesmo como jornalista, me dediquei inteiramente a Ingazeira”.

Ele confirmou que vai apoiar Luciano Moreira (PODEMOS). “Foi uma decisão difícil a de não concorrer. Moreira tem facilidade de diálogo. Também não aceitei a vice pois não teria sentido”. Mário afirmou que tanto Luciano Moreira quanto Admilson Veras, seu indicado, eram aliados do grupo governista, mas teriam se decepcionado com o atual ciclo de poder.

Emocionado, Mário Viana  disse ter feito sua parte e que “perdeu eleições pro poder econômico”. Destacou sua atuação na criação da feira livre do município, apoio à feira do gado, luta por asfalto na PE 283, Barragem da Ingazeira, perfuração de poços, ambulância semi-uti, dentre outras ações. Luciano Moreira vai enfrentar outro Luciano, o Torres, ex-prefeito por dois mandatos, apoiado pelo atual gestor Lino Morais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *