Equipe técnica da Globo aprova iluminação do Vianão. “Só perde para a Arena PE”

Os técnicos de transmissão da TV Globo Nordeste, Washington e Iuri Marques, estiveram ontem (09), em Afogados, vistoriando a iluminação do Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o nosso Vianão.

A vistoria foi realizada para efeitos de transmissão das partidas do Afogados da Ingazeira Futebol Clube na primeira divisão do  Campeonato Pernambucano de futebol da primeira divisão, que começa em janeiro.

Os técnicos foram acompanhados na vistoria pelo Prefeito José Patriota e ficaram impressionados com a qualidade da iluminação instalada pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira no Estádio. “É a segunda melhor iluminação de um estádio

de futebol em Pernambuco. Ganha de todos os outros estádios, só perde para a Arena, construída para receber as partidas da Copa do Mundo em nosso Estado. Afogados está de parabéns,” declarou Iuri Marques, um dos responsáveis técnicos pelas transmissões de futebol da Rede Globo Nordeste.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado, isso é fruto do investimento que fizemos em nosso estádio, passando pela duplicação das arquibancadas, pela implantação de um novo gramado, e agora, coroando com chave de ouro, a instalação de nossa iluminação, reconhecida pelos técnicos com a segunda melhor de Pernambuco e uma das poucas completamente em LED do Nordeste,” declarou orgulhoso o Prefeito José Patriota.

A estreia do Afogados na Série A ocorrerá no dia 17 de janeiro. O adversário só será conhecido quando da divulgação oficial da tabela da competição. 

Fonte: Nill Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval das Caretas 2019