Em nota de pesar, Gonzaga Patriota lamenta morte de sua irmã Raimunda Alves Patriota

 

Faleceu aos 78 anos de idade, na madrugada deste domingo (31), em um hospital particular de Petrolina (PE), a senhora Raimunda Alves Patriota, irmã de Alvinho e do Deputado Gonzaga Patriota.

Em nota, o parlamentar sertanejo lamentou a perda da irmã e informou que devido ao seu estado de saúde, não poderá comparacer ao sepultamento.

“Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento da minha irmã, Raimundinha Alves Patriota. Nesse momento de dor, me faltam as palavras para expressar meus sentimentos. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda e que Deus dê a Raimundinha o merecido repouso eterno em seu reino. Infelizmente, pela enfermidade da cirurgia que fiz ontem, não tenho como me fazer presente ao seu sepultamento, me farei representar pela família e amigos presentes. Orações, orações e orações, para Raimundinha Patriota.”

A família informa que o corpo está sendo velado no SAF 7 de Setembro e o sepultamento será realizado às 16h no Cemitério Campo da Paz, em Petrolina (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval das Caretas 2019