Duplicação da Avenida Clementino Coelho avança para a segunda fase em Petrolina

Em ritmo acelerado, a duplicação da Avenida Clementino Coelho já chega a 50 %. Serão quase 2,5 quilômetros de via alargada, que irão do antigo ponto de apoio da Gontijo até à Faculdade Maurício de Nassau. Acompanhando toda a via, a obra contará com espaço para ciclistas, sendo alguns locais com ciclovia e outros com ciclofaixa. Esta semana, as equipes iniciaram a segunda etapa da obra com terraplanagem e início de pavimentação de alguns trechos.

A duplicação está na segunda fase, que é o trecho que rotatória do Monumento da Bíblia até o semáforo. As frentes de trabalho estão, nesta semana, trabalhando na terraplanagem e  na pavimentação nas proximidades do ‘Posto Mavel’. Na outra etapa, a equipe segue do outro lado da via com o planeamento do terreno. Esta etapa deve seguir por até duas semanas quando inicia o processo de colocação da massa asfáltica.

Até junho, serão investidos cerca de R$ 4,8 milhões. Em todo trajeto, a prefeitura irá implantar pista para ciclistas, que se ligará à ciclovia da Avenida Cardoso de Sá, se tornando um grande anel cicloviário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval das Caretas 2019