COVID-19: No Pajeú casos aumentam e chegam a 113 confirmados

Com os novos 13 casos anunciados nesta terça-feira (19), pela Secretaria de Saúde de Serra Talhada, o município chegou aos 58 casos confirmados do novo coronavírus.

Itapetim conta com 11 casos confirmados e é a segunda cidade mais atingida do Pajeú, em seguida aparecem na lista São José do Egito com 9 casos. Triunfo, Tabira e Carnaíba com 7 casos cada. As seis cidades concentram o maior número de confirmações da região até agora. Ao todo são 99.

Iguaraci tem 5 casos confirmados até agora. Afogados da Ingazeira continua com 4 confirmações. Quixaba e Tuparetama, com 2 casos cada e Santa Terezinha fecha a lista com um caso. Ao todo 13 mortes já foram registradas em 6 cidades, quatro em Carnaíba, três em Triunfo, duas em Tabira, duas em Serra Talhada, uma em Itapetim, e uma em Quixaba.

Nas 11 cidades que já possuem casos confirmados no Pajeú, os números chegam a 112 pessoas infectadas com o novo coronavírus. Seguem sem confirmações de casos: Brejinho, Solidão, Ingazeira, Flores, Calumbi e Santa Cruz da Baixa Verde. O levantamento é de Marcelo Patriota.

 

Fonte: Nill Júnior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval das Caretas 2019