Get Adobe Flash player

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

 
O comunicador Dionneys Rodrigues, da Rádio Afogados FM, da cidade de Afogados da Ingazeira, no interior do Estado de Pernambuco, lançou uma campanha nas redes sociais apelando para a instalação da Delegacia do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor – Procon, na cidade de Afogados da Ingazeira.
” Uma cidade pólo como Afogados não pode ficar sem uma Delegacia do Procon” diz o comunicador que apela diariamente em seus programas de rádio que seja instalado o serviço na cidade para atender a demanda da região do Pajeú.
 
Afogados da Ingazeira tem uma população aproximada de 40 a 45 mil habitantes. A Delegacia do Procon atenderia não somente as causas da cidade, como também das adjacências: Iguaraci, Carnaíba, Quixaba, Tabira, Solidão, Ingazeira, dentre outras.
 
” Abracei a causa depois que muitos apelos foram feitos diretamente a mim, pela população. Algumas pessoas têm que “engolir” certas causas e, muitas vezes, o cidadão desiste da ação porque as agências do Procon ficam distantes daqui”. Foca Dionneys ao Blog do Cauê Rodrigues.
Nas redes sociais é grande o número de pessoas que apoiam o comunicador. Na Sexta-feira 17, Dionneys vai colher assinaturas da população na feira livre da cidade e encaminhá-las à Delegacia Estadual do Procon, na capital pernambucana.
 
Dionneys Rodrigues é apresentador o programa ” A Hora das Broncas ” na Rádio Afogados FM.(Blog Caue Rodrigues) 
Fonte: Marcello Patriota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *