Get Adobe Flash player

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

A Banda baiana Seva Branca, Psirico e Avine Vinny agitam o próximo final de semana na cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco, no Bloco Arerê 2018. As atrações do carnaval fora de época de Afogados da Ingazeira, acontecem na sexta feira 12 com show de Seva Branca, que volta ao Bloco pelo segundo ano consecutivo. No sábado 13, a festa será feita pela Banda Psirico, encerrando a noite do domingo 14 com show de Avine Vinny  em trio elétrico na Avenida Rio Branco, no centro da cidade. O evento de 2018 será simbólico: é o ano 20 da festa que anima os foliões de Afogados da Ingazeira e cidades vizinhas como Carnaíba, Quixaba, Serra Talhada, Solidão, Iguaracy, São José do Egito, Tabira e Ingazeira.
Para o coordenador Ney Quidute, a Banda Psirico era o plano A, mas o custo era relativamente alto, se comparado inclusive à outra atração como Léo Santana, anunciando anteriormente como a possivel atração principal desta edição. -“Mas,  resolvemos trazer o grupo que é sucesso nacional”. Afirmou ele.
 Selva Branca, que segue na mesma linha que Chiclete com Banana, tendo inclusive sido homenageado pela banda em uma música de nome análogo. O grupo volta depois do sucesso no Afogareta 2017.
 O grupo Psirico que se apresenta no sábado 13, foi fundado no início da década de 2000, mas só obteve projeção no carnaval de 2004, com a música “Sambadinha”. Ao longo de sua trajetória tornou-se um dos principais grupos de pagode do Brasil. É uma das principais atrações do carnaval de Salvador. É liderado por Márcio Victor, percussionista famoso por trabalhos anteriores com grandes artistas da música brasileira. Dia 14, domingo, a atração que fecha o Afogareta será Avinny Vinny. 
Fonte: Cauê Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *