14 de agosto de 2020

Armando Monteiro indica seus “preferidos” no Sertão para novembro

Blog do Nill Júnior

O ex-senador Armando Monteiro,  do PTB, defendeu a política de alianças da legenda, falando a este blogueiro no programa Manhã Total,  da Rádio Pajeú.

Armando disse que em alguns  municipios,  o PTB ter a candidatos próprios e em outros se aliará a partidos que compuseram com seu grupo em 2018.

Em Serra Talhada,  por exemplo, Armando confirmou apoio à candidata de Luciano Duque, Márcia Conrado,  do PT. Em Petrolina, apoia a reeleição de Miguel Coelho, pelo alinhamento com o grupo do pai, Fernando Bezerra.

Em Afogados da Ingazeira, o vereador do Podemos,  Zé Negão será seu candidato.  Ele também fez referência a Edson Henrique,  filho de Zé,  que será candidato a vereador.

Armando ainda destacou os apoios às candidaturas de Savio Torres en Tuparetama, Anderson Lopes em Itapetim, Francisco Dessoles em iguaracy e ao grupo de Tassio Bezerra em Santa Cruz da Baixa Verde.

Sobre o governo Paulo Câmara,  criticou o tratamento à pandemia de Covid, com o estado sendo o quarto maior em número de óbitos do Brasil.

Muitos médicos foram infectados e morreram profissionais por falta de EPIs.

Também reclamou do que chama de “Marketing da Pandemia. Muita propaganda, até fotografando camas vazias. Também há preocupação com o mal uso do dinheiro público nesse processo da pandemia com quatro operações da PF, problemas com OS. Lamento que diante de uma tragédia dessa ainda tenhamos que conviver com mal feitos”.

Sobre sua possível candidatura em 2022 ao governo do estado,  afirmou que só tem olhando 2020. E profetizou: “as oposições vão quebrar a hegemonia do PSB aqui em Recife”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *