Afogados FC goleia Nacional de Patos e conquista Taça Aderval Viana pela 2ª vez

Foto: Cláudio Gomes / Afogados FC

Por Anchieta Santos

Em jogo de dois tempos distintos, o Afogados FC derrotou o Nacional de Patos por 3 a 0 ontem a noite no Estádio Vianão em amistoso que valeu a Taça Desportista Aderval Viaja de Araújo.

O jogo Transmitido pela Seleção do Povo da Rádio Pajeú FM, serviu como preparação para as duas equipes que estreiam nos estaduais dia 19 de janeiro. O Afogados jogando em casa diante do Salgueiro e o Nacional vai a cidade de Cajazeiras enfrentar o Atlético.

Na fase inicial o Nacional apresentou maior volume de jogo e parou nas boas defesas do goleiro Wallef. Na etapa de complemento o Afogados se valeu do contra-ataque para surpreender a equipe paraibana e matar o jogo com gols de Talisson aos 11, Philipe aos 35 e Mateus Sacramento aos 43 para vencer a partida por 3 a 0.

Ao final os jogadores festejaram a conquista da Taça diante de um bom público que compareceu para prestigiar o amistoso.

Em três disputas da Taça Aderval Viana, o Afogados FC perdeu em 2018 para o Salgueiro, venceu em 2019 com triunfo sobre o CEO de Alagoas e em 2020 conquista o Troféu pelo 2º ano consecutivo ao bater o Nacional de Patos por 3 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval das Caretas 2019