6 de agosto de 2020

Dupla Silvânia & Paulinha e Luan Douglas agitaram Quixaba na tradicional festa de Janeiro

 Dentro da programação das festividades do Padroeiro São Sebastião, a dupla Silvânia e Paulinha, ex cantoras da Banda Calcinha Preta e o cantor Luan Douglas, agitaram na noite desta sexta feira 19, a cidade da Quixaba, na região do Vale do Pajeú, no sertão de Pernambuco.
 Apesar de um clima chuvoso e frio, os Quixabenses e publico de cidades vizinhas como Carnaíba, Flores, Afogados da Ingazeira, Princesa Isabel, Juru e Tavares-PB, lotaram a praça Solidônio Pereira de Carvalho para comemorar a 88ª edição da festa do padroeiro.
As sergipanas Silvânia e Paulinha subiram no palco preterivelmente às 22h00 em um show de luz, emoção, alegria e brilho, cantando sucessos atuais e sucessos de quando faziam elenco da Banda Cacinha Preta e Banda Gigantes do Brasil.
Já o cantor pernambucano Luan Douglas, que passou pelo The Voice Brasil, da Tv Globo, conquistando o Brasil, encerrou as atrações da ultima noite das festividades em Quixaba.
 O prefeito Tião de Gaudêncio, acompanhado da Primeira Dama Andreza Cabral Nunes, prestigiaram todo o evento em meio ao público e comemoraram o sucesso da 88ª Festa do Padroeiro.

Com muito esforço, o gestor se empenhou pessoalmente na contratação das atrações, que agradaram os municípes e publico de cidades vizinhas.Tião de Gaudêncio ainda fez questão de cumprimentar os artistas no camarim, onde trocaram informações.O evento foi uma realização da Prefeitura de Quixaba através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes nas pessoas de Cissa Cabral e André Medeiros.As fotos são de Rosalvo Gravações para o Blog do Cauê Rodrigues. 

 
Fonte: Cauê Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *