Daily Archives: 3 de janeiro de 2019

Prefeitura de Afogados iniciou o pagamento do funcionalismo público municipal

Fonte: ASCON

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou ontem (02) o pagamento dos servidores públicos municipais, salários referentes ao mês de Dezembro.

Seguindo o cronograma divulgado pela Secretaria de Finanças, receberam ontem os servidores lotados nas Secretarias de Administração, Agricultura, Cultura e Esportes, Controle Interno, Infraestrutura, Finanças, Transportes, além da ouvidoria, gabinete e procuradoria.
Nesta quinta (03), recebem os servidores da Saúde; e na próxima sexta (04), os servidores da Secretaria de Assistência Social. Na próxima quinta (10), receberão os servidores da Educação, aposentados e pensionistas.
O pagamento é referente aos salários de 1.438 servidores, com um incremento na economia local de 2,7 milhões de Reais.

“Flávio Marques está preparado para ser prefeito de Tabira ou de onde ele quiser”, diz Sebastião Dias

Prefeito também anunciou que deve abrir mão do carnaval para adquirir usina de asfalto

Falando a Júnior Alves na Rádio Cultura FM, o Prefeito Sebastião Dias foi provocado a debater sobre 2020, ano de eleições municipais. Se esquivando da pergunta, Sebastião disse que não queria tratar agora sobre 2020 e lembrou que não será mais candidato.

Perguntado se tem alguém no grupo que teria sua preferência, ele disse que ainda não. “Diante desses novos acontecimentos a gente fica agora na expectativa de que o grupo se una. Tem grupo se articulando aí e a gente vai fazer o mesmo, mas só em 2020”, disse.

Perguntado se Flávio Marques não teria sua bênção, uma vez que é um secretário muito atuante e conta com uma grande aprovação da população, o prefeito disse que o grupo decidirá, mas fez uma afirmação de peso em favor do secretário.

“Flávio está preparado para ser prefeito de Tabira ou de onde ele quiser. Ele é uma pessoa que se forjou dentro da política com uma coerência muito grande, transparência e fidelidade e ele está preparado pra ser”, afirmou o prefeito.

Falando sobre o ano que se inicia, o prefeito falou em prudência em relação a contratos.

Ele antecipou que poderá haver mudança no secretariado, sem antecipar quem fica e quem sai.

Fonte: Blog do Nill Júnior

Câmara de Vereadores de Santa Terezinha empossa nova Mesa Diretora

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Albérico Tiago, Adalberto Júnior e Fabio Lima, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Fonte: Blog do Geraldo Palmeira

Na primeira noite do novo ano a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha promoveu sessão para posse da Mesa Diretora que comandará a edilidade durante o biênio 2019-2020. Adalberto Gonçalves de Brito Júnior, conhecido como Dr. Júnior, eleito em dezembro de 2018, tornou-se o presidente da instituição. Na composição que foi empossada, também estavam os parlamentares Helder de Viana e Lindomar da Internet, 1º e 2º secretários, respectivamente.

O presidente do biênio anterior (2017-2018) Manoel Grampão foi um dos apoiadores do então candidato Dr. Júnior. Além dos empossados e do ex-presidente, compareceram também os vereadores Nodo de Gregório e André de Afonsim.

Solenidade muito prestigiada, o auditório ficou lotado; o povo compareceu em peso. Também acompanharam o evento o prefeito de Imaculada (PB) Dada Lustosa, os ex-prefeitos de Santa Terezinha Delson Lustosa e Adeval Ferreira, os vereadores por São José do Egito – Albérico Tiago e Aldo da Clipsi, e parlamentares por Imaculada – Vieirinha e Kelson.

Dr. Júnior, que está em seu primeiro mandato na Câmara – obteve 632 votos nas eleições de 2016 – agradeceu em seu discurso de posse novamente aos colegas que o elegeram e aos cidadãos do município, destacou compromisso em cumprir todas as responsabilidades que o cargo exige e a disposição em desempenhar uma gestão eficiente.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Adalberto Júnior, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adalberto Júnior, texto

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adalberto Júnior, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Adalberto Júnior, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno