28 de março de 2024

“Tenham cuidado para que não passem pelo que eu passei”, alerta Henrique Hézio

Fisioterapeuta e odontólogo recebeu alta e já está em casa, onde dá continuidade a sua recuperação da Covid-19.

Por André Luis

O fisioterapeuta e odontólogo Henrique Hézio, recebeu alta da UTI do Hospital Eduardo Campos em Serra Talhada, onde esteve internado após ser infectado pelo novo coronavírus e já se encontra em sua residência onde dá continuidade ao restabelecimento de sua saúde.

Em áudio enviado ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú nesta sexta-feira (15), Henrique agradeceu a corrente de orações das pessoas pela sua recuperação, aos profissionais de saúde do Hospital Regional Emília Câmara e do Hospital Eduardo Campos e informa que falta pouco para a sua total recuperação.

“Me encontro com a capacidade pulmonar boa, considerável, faltando pouco para ficar cem por cento”, afirmou.

Ele informou que muita gente da região está dando entrada na UTI do HEC. “Queria que tivessem noção de quantas pessoas estão dando entrada na UTI. Tem gente lá de Salgueiro, muita gente chegando de Petrolândia, de Floresta, de São José do Belmonte, de toda a região”, informou.

Henrique também aproveitou para alertar as pessoas sobre a gravidade da doença e pediu para que todos tomem cuidado. “Quem puder ficar em casa, se cuidar, cuidar da sua família, do próximo e vamos ter mais cuidado. Vai chegar o dia da gente tomar essa vacina, vai chegar o dia de todo mundo se confraternizar e passar por essa pandemia. Tenham cuidado para que não passem pelo que eu passei”, alertou.